Política de Privacidade

Política de Privacidade


  • Obrigado por utilizar nosso app/site Redação Nota 1000! Foi feito um longo trabalho para podermos ajudar os estudantes ou amantes da literatura portuguesa. Nosso principal objetivo é fornecer ferramentas inteligentes e intuitivas para melhorar a vida das pessoas, levando conteúdo de qualidade aos dispositivos de nossos usuários.

  • Nenhum dos nossos aplicativos faz coleta de informações pessoais dos usuários com intuito de enviá-las a terceiros. Todas as informações armazenadas por nossos aplicativos estarão disponíveis APENAS ao dispositivo em que o App se encontra instalado.

  • Nossos aplicativos utilizam a conexão de internet dos dispositivos dos usuários para obtenção de anúncios publicitários (nas versões gratuitas) e para obtenção de informações relevantes ao aplicativo para as versões gratuitas e pagas. E também para sincronização das redações.

  • Nossos aplicativos também utilizam notificações para entrarmos em contato com os usuários. 

  • Ao utilizar nossos conteúdos, poderemos ver a Cidade, Estado, Idade, Modelo de Celular e Endereço de Email. Ressaltamos que essas informações não são enviadas de maneiro alguma para terceiros.  

Um comentário:

  1. Já faz 3 dias que paguei pela a correção já recebi mensagem que o pagamento foi aprovado, o mesmo não foi via boleto utilizei a outra forma de pagamento que afirmava só levar uma hora para chegar até vocês e até agora nada, nenhum email com as instruções chegou. Por favor agilizem isso se paguei pela a correção em 48 horas é porque tinha pressa.

    ResponderExcluir